terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não me entendo...

Sinceramente,

nao entendo o que acontece comigo.
Acordo animadíssima, malho, como direitinho.
E pela metade do dia já estraguei tudo.
Até arroz doce e suspiros comi ontem...
Bom: Acordei, roubei um pouco de pave de amendoim na geladeira, malhei, tomei yogurte, tomei muito suco de limao, fui trabalhar.
Comi um sanduíche super ligth, fui pra Audiencia em Juiz de Fora. Tomei água.
Busquei a vó Maria e passei no mercado. Comprei uma PERA maravilhosa, tomei suco de caixinha, mas comi suspiros com  vó...
Cheguei em casa, me deu uma canseira daquelas... almocei, roubei um pouco de arroz doce quente, e fui dormir.
Acordei, tomei mais suco de limao e comi um pao com peito de peru defumado...
Um mal humor da porra tem me assolado ultimamente.
Fui dormir.
Hj, 106,400kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário