sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pra início de conversa, este ia ser um blog pra reclamar... muitas reclamações... depois fiquei sem escrever, pq achei que alguém pudesse ler e me achar uma chata... mas tb esse blog é meu, nao é pra ngm ler... ou, se nao gostar, nao volte...
Ok, nao sou esse poço de falta de paciência, mas to procurando um lugar pra escrever, reclamar, me fartar de lamentar da minha vida dura.
"Ai que vida dura" é a minha frase de todas as manhãs, qdo, acordo já sem tempo pra ficar na cama enrolando um cadinho... nessa hora a casa já tá pegando fogo. Isso pq minha mae nao tem hábito de dormir... e acha, por isso, que ngm precisa dormir tb... entra no quarto (sem bater) e puxa assunto às 6 da manha, como se já fosse meio dia da terça feira!!!!O Lucca já está atrasado pra alguma coisa, tem sempre um dever que nao fez, nao tem alguma coisa pro almoço, o celular tá tocando, o Eduardinho tem que mamar, a babá atrasou, tem audiencia que a Rose nao avisou...
Correria,
Gritaria...

Putz,
Vida Dura

Um comentário:

  1. Amiga, mais vc tem que confessar que ama essa "vida dura"!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir