segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para emagrecer...

Bo, nas minhas promessas de fim de ano/ de início de ano, me comprometi em escrever no Blog todos os dias... Esse agora passou a ser um blog pra emagrecimento... meu...nao vou indicar a ngm que entre no blog, se entrar vai ser por acaso mesmo. Vou colocar todo dia nesse trequim as durezas da vida de dieta...
Começou hoje (ontem), 02.01.2011... nao vou colocar meu peso aqui, pq vai que algum desavisado passa aqui e me lê!
Bom, resolvi fazer tudo que mandam pra emagrecer, de uma vez só... só nao vou tomar o Herbalife (deu diarréia no Duduzim).
_Escrevo um diário do que como;
_ Como de 3 em 3 horas;
_ Dois litros de água por dia
_Ginástica (depois que chegar minha bicicleta ergométrica - me dá uma colher de chá, tá?)
_ Palavras de incentivo pela casa:
_Blog para me dar incentivo;
_Nao comer à noite, principalmente carboidratos;
_Me cuidar em todos os sentidos (pele, unhas, cabelos):
_Mais saladas e frutas...

Ai, tem mais algumas coisas, mas a lista oficial tá longe e eu to com preguiça de buscar.

Pra garantir mandei manipular um colágeno tb, que me disseram que vira gelatina antes do almoço, preenchendo espaço que caberia comida.

Outra coisa que me comprometi, é, nao sair, de jto nenhum da dieta, mesmo na formatura da Esther... questao de honra.

Bom, é isso...
Amanha vou postar qto desinchei... já vai me fazer feliz...
Preciso de começar pelos primeiros 5 kg..
Pra chegar nos 30, preciso passar pelas 100 gr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário